sexta-feira, 4 de abril de 2014

Referidos alugados

REFERIDOS ALUGADOS

Bom isto eu acredito não ser correto, mas fazer o que. Começando a descrever o que são referidos alugados, vemos que são supostas pessoas clicando e fazendo com que nossa renda aumente.
Eu particularmente tenho alguns referidos alugados no Neobux e no Probux, e pra falar a verdade estou muito decepcionados com ambos. Pois sempre quando vou avaliar o desempenho de meus referidos, a surpresa...muitos sem dar um único click, isso realmente é de chatear os membros de alguns sites PTC.

Deixo um exemplo do Probux:
Será que você consegue achar o referido humano e os referidos criados pelo site?
Estarei postando os referidos alugados do Neobux logo mais....
Por isso digo que você ter seus alugados diretos é mais importante, como conseguir esses referidos, simples...faça sua divulgação do seu site PTC o qual está registrado, redes sociais, boca-a-boca, entre amigos e familiares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário