sexta-feira, 4 de abril de 2014

Site PTC Neobux

Ótimo site PTC, iniciei já tem algum tempo mas fiquei inativo devido a não ter tempo disponível para o site.
Mas reativei minha conta e me dedico alguns minutos nele, já recebi um pagamento de $2,00.
Não acreditava muito nesse esquema de clicar para ganhar, na verdade achava muito pouco para perder meu tempo em frente ao computador, mas depois desse 1º pagamento fiquei animado, mas claro que isto é um investimento a longo prazo caso não queira investir do próprio bolso, assim como eu.
Não tenho pressa em ficar "rico" com estes sites, pois tenho outra ocupação.
E você que está procurando um ganho extra com apenas 20 minutos, este site é o indicado, mas não vá pensando que fará dinheiro da noite pro dia, temos que ser realista, isso exige trabalho e paciência, pois clicar e procurar indicados diretos leva tempo, o site disponibiliza referentes para alugar, o que eu acho um gasto, pois aluguei alguns referidos, mas nem todos clicam, ou seja, você terá que ficar reciclando quase que direto, o Neobux pode fazer isso pra você de graça só que leva uns 14dias, mas se você preferir, caso seu referido não mostre ajuda clicando nos anúncios, reciclando pelo valor de $0,07.
O que eu acho um gasto nada bom para você.

Cadastre-se agora e confira este magnífico site PTC

PROVA DE PAGAMENTO DO SITE ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário